Bem Vindo ao Centro de Suporte

Para simplificar os pedidos de assistência e melhor atendê-lo, utilizamos um sistema de tickets de suporte.
Cada solicitação de suporte recebe um número de pedido exclusivo que pode usar para acompanhar o progresso e as respostas online.

Para sua referência, fornecemos os registos completos e histórico de todas as suas solicitações de suporte.

É necessário um endereço de e-mail válido para abrir um novo pedido.


Agradecemos a sua preferência e confiança nos nossos serviços.



Email: suporte@it2advise.pt
Tlf:
+351 300 404 270

image



Abrir um Novo Pedido
Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo melhor. Para atualizar um ticket enviado anteriormente, faça o login.
Abrir um Novo Pedido
Verificar Estado do Pedido
Nós fornecemos arquivos e histórico de todas as suas solicitações de suporte atuais e anteriores, completas com as respostas.
Verificar Estado do Pedido
Este site depende de cookies temporários para funcionar, mas nenhum dado pessoal é armazenado nos cookies.
OK

A carregar ...